SAC
Compras na Loja Online Oficial da Nilko (loja.nilko.com.br)
Canal de atendimento:
Perguntas Frequentes:
Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (em até 3x sem juros).
Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete depende das dimensões e peso do produto, do CEP do local de entrega e da forma de envio. A partir das informações inseridas durante o processo de compra o valor fica visível.
Quais são as formas de entrega do produto?
Os produtos são entregues via Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadoras.
Como acompanhar meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com esse código você pode consultar sua localização na página de rastreamento de objetos dos Correios.
Você também pode localizar o código de rastreamento e informações sobre o status do seu pedido a qualquer momento, basta acessar a página “Meus Pedidos”
Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado durante o processo de compras, conforme o produto.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia após 2 (dois) dias úteis da confirmação de pagamento.
Posso comprar presencialmente e retirar na Fábrica?
A compra deve ser feita exclusivamente pelo site e não é possível a retirada na fábrica. As formas de entrega estão disponíveis no momento da compra.
Como funcionam as trocas e devoluções?
Para Aquecedores:
Em caso de trocas/devoluções, entre em contato através do e-mail (atendimento.eletro@nilko.com.br) informando seu nome, CPF, endereço com CEP, número do pedido e o motivo da troca. Após isso, nossa Central de Atendimento enviará as orientações necessárias em até 48 horas úteis.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal. Favor fazer uma declaração por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nilko Eletro providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Nilko Eletro está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.